quarta-feira, 4 de junho de 2014

TARAUACÁ: POPULAÇÃO VAI ÁS RUAS PROTESTAR CONTRA A VIOLÊNCIA


Na tarde dessa quarta feira (04), a população de Tarauacá foi ás ruas protestar contra o aumento da violência na cidade, essa, foi a 3° edição do #vempraruaTarauacá ! Centenas de pessoas sairão de suas residências e se reuniram na Praça Valério Caldas Magalhães em prol de uma cidade sem violência. Estiveram presentes autoridades, lideranças comunitárias, sindicalistas, representantes do movimento juvenil e população em geral.

                                     

Nas ultimas semanas a cidade que era conhecida como pacata e calma, passou á ser palco de constante onda de assaltos, roubos e arrombamentos de residências e lojas da cidade. Os assaltantes ficaram conhecidos como a Gangue do cordão, pois, as prioridades dos infratores são cordões, pulseiras, brincos e celulares. Os mesmos agiam em plena luz do dia no centro da cidade, fazendo, inúmeras vitimas. O alvo principal desses assaltantes são mulheres e idosos.


Foi por esses e outros motivos que levou a população á pintarem os rostos, fazerem cartazes e irem ás ruas protestar por mais políticas publicas, segurança, educação etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos