quarta-feira, 4 de junho de 2014

MORADORES DA INVASÃO DO BAIRRO DO IPEPACONHA NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM ÁREA DESAPROPRIADA PELA PREFEITURA

                                    Terreno onde serão  alocadas ás famílias

Na última semana, moradores do Bairro do Ipepaconha procuraram a imprensa local, para  mostra a área na qual a prefeitura desapropriou para remanejamento das famílias que estão na invasão do ipepaconha " Área do Senhor Flavio Sampaio". Os moradores que fizeram altos investimentos em suas residências, estão insatisfeitos com a área oferecido pela prefeitura. 

Segundo a administração á referida área de terra possui 28.200,00 m² com o perímetro de 1.528,00 m e se localiza no mesmo Bairro, qual seja, Ipepaconha, em frente à atual área que é ocupada pelas famílias que se encontravam no evento. 

A área é de propriedade de Samayra Maria Saraiva e foi avaliada em R$ 592.200,00 (quinhentos e noventa e dois mil e duzentos reais) será desapropriada administrativamente e será paga em 30 parcelas de R$ 19.740,00 (dezenove mil reais setecentos e quarenta reais). 

                                             
 Local  atual, onde, residem  ás famílias 

Segundo os moradores, eles não compreendem porque a prefeitura não compra a área que já estão, ao invés, de comprar uma área no ponto mais baixo da cidade. Estivemos no local acompanhados de alguns moradores, os mesmos, nos mostraram os terrenos que serão alocadas ás famílias que serão desalojadas. Informações dão conta que a prefeitura já começou a desmanchar algumas casas na referida invasão.

Saiba mais sobre a historia AQUI

Karytta Évinny

Coloboração: J.gomes e Albanir Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos