segunda-feira, 2 de junho de 2014

TARAUACÁ: COE VOLTA ATUAR APÓS DENUNCIA DE BLOGUEIRO CONTRA ONDA DE VIOLÊNCIA NA CIDADE.

IMAGEM DO BLOG DO GILSON AMORIM   

Depois de varias reclamações de moradores, COE voltou a atuar em Tarauacá. O local, que era conhecido como tranquilo e pacato, passou a ser palco constante da ação de bandidos.
Em uma publicação o blogueiro da cidade, Gílson Amorim, denunciou a atual situação pela qual passa o município.

Segundo ele, para que a situação – que ele caracteriza como caótica – volte ao normal, é necessário “a participação de toda a sociedade tarauacaense, tanto cobrando soluções do poder público, como também se organizando através dos movimentos comunitários”.
“Aqui em Tarauacá, os ladrões, assassinos, estupradores, etc [...] não agem só quando têm a oportunidade facilitada; agem também pelo valor que possam obter com o produto do crime”, escreve Gílson em seu blog á cerca de 2 meses , A matéria do blogueiro repercutiu em todo o estado.

Depois de varias manifestações de blogueiros e população em geral, por meio das redes sociais, autoridades, se reúne pra achar uma solução para a onda de violência em Tarauacá.


REUNIÃO ENTRE PREFEITO E AUTORIDADES

 segundo o prefeito Dr. Rodrigo, que todas as autoridades irão trabalhar em parceria para dar respostar a sociedade, já que uma das maiores preocupação da população é a onda de assalto, roubos, arrombamentos e outros mais, finalizou ele. Já o delegado de policia foi rápido no seu discurso e falou que policia civil, policia miliar, ministério publico e defensoria já estão montando uma estratégia para coibir o abuso de tantas violência na cidade. Após reunião COE volta a atuar na cidade.


COE

O batalhão de policia do COE chegou ao município e já começou as rondas pelas ruas da cidade, com os trabalhos ostensivos vários elementos já foram presos sendo que a maioria deles são menores de idade.

O principal objetivo dessa operação é para coibir a onda de assalto, roubos e arrombamentos de residências e lojas da cidade, os assaltantes já são conhecidos como a Gang das jóias, pois as prioridades dos infratores são , cordões, pulseiras, brincos e celulares, os mesmos agem em plena luz do dia no centro da cidade, onde abordam os pedestres sendo que os indivíduos utilizam como transportes bicicletas para cometer os assaltos.


RONDAS DA POLICIA COIBIR O CRIME NA CIDADE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos