segunda-feira, 16 de junho de 2014

TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVENS DO TRÁFICO E APREENDE DROGAS, CELULARES, JÓIAS E DINHEIRO.


                 
Todos envolvidos com tráfico de drogas
                         
Desde de o dia dos namorados, 12 de junho, a Polícia Militar desencadeou uma operação que apreendeu drogas, joias, celulares e muito dinheiro e prendeu um grande numero de suspeitos.


Todos envolvidos com o tráfico de drogas


Jovens que estavam vendendo "umas paradas de maconhas" na ladeira do Bairro do Ipepaconha Cesar Augusto Oliveira de Moura e Randerson Sousa de Andrade, Raylan de Souza Pereira e um menor H O S. Foram encontrado com eles quatro trouxas e dois tabletes de maconha e mais 190 reais dinheiro provenientes do tráfico.

Em outra ação foram presos, José de Araújo e Araújo, Jean de Nazaré Lima, Francisco de Araujo Pinto, Isac de Araújo da Silva, Kelvin Inacio Marques, todos com antecedentes criminais com passagem por tráfico. Jean, além de trafico, já é conhecido por fazer arrombamentos em varias lojas da cidade como a Júlia Modas e L. F. Modas. 

Estavam todos "forrados" de dinheiro. Na casa de um dos presos conhecido por peninha "Peninha", foram encontrados 50 gramas de pasta base de cocaína (atrás do relógio de parede), 3 papelotes de pasta base de cocaína, 4 papelotes de maconha dentro de uma carteira de cigarro, 17 papelotes de maconha dentro de uma lanterna, vários cordões de ouro, diversos celulares e muitas chaves de bicicleta, provavelmente usadas em desmanches.


MATÉRIA: BLOG DO ACCIOLY 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos