domingo, 8 de junho de 2014

TARAUACÁ: MAIS UMA VEZ, PREFEITURA SÓ TRABALHA NA BASE DA PRESSÃO.

    
Prefeitura de Tarauacá mostrou nos últimos tempos que só trabalha na base da pressão, após manifestações na rede social (facebook), contra caminhão que atolou no centro da cidade, a administração trata logo de atender a reedificações da população.

Na quinta feira (05), uma postagem na rede social (facebook), do Professor e Radialista Valtemir Lima chamou atenção. Nas imagens um caminhão aparece atolado no centro da cidade.

"Um verdadeiro absurdo veja só um caminhão boiadeiro atolou em frente minha casa no centro da cidade e sabem que é o dono, um dos cabos eleitorais do prefeito descompromissado Rodrigo Damasceno e vice Chagas Batista. Uma cratera indecente, assim como a atual administração, que se intitula como o governo do novo tempo. Novo tempo uma ova, novo irresponsável no comando da administração pública. Se fosse gestores de oposição já teriam-se movidos céus e mares para botá-lo fora da prefeitura, porém, não sabem, eles, que as eleições vêm ai, e o povo quando desacredita em um partido, só Deus segura, cuidado Frente Popular, teus tempos de glória estão passando”. Escreveu ele na sua rede social (facebook).

Caminhão atolado no centro da cidade.

Menos de dois dias após ter mostrado toda a sua indignação, ter feito denúncias e acusações á administração atual de Tarauacá, através de sua rede social (facebook), o Professor e Radialista Valtemir Lima teve suas reedificações atendidas.


Lugar onde, tinha a "cratera"


O que chama a atenção é o fato de que, alguns setores da administração atual de Tarauacá, só funcionarem na base da pressão, basta uma postagem nas redes sociais, blogs, jornais, que a prefeitura trata logo de "maquiar" os seus erros.

Tudo indica que a população tem a “faca e o queijo na mão”, pois o que está transparecendo é que, a administração atual, pode até não se importar muito com a situação caótica que está Tarauacá, ou com sua popularidade que está em baixa na cidade, com apenas 10% de aprovação entre os gestores acreanos, segundo a pesquisa do Data Control, mas, na mídia e nas redes sociais, á administração atual quer sua imagem intaquita.

                                                                               
                                                                                   Por: Kárytta Évinny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos