sábado, 31 de maio de 2014

Pré-Candidata a Vice Antonia Sales é apresentada para Tarauacá e Vale do Purus.


O bloco de 11 partidos que compõe a Aliança Por um Acre Melhor iniciou mais uma caravana de visita ao interior do Acre para apresentar sua pré-candidata a vice-governadora, deputada estadual Antônia Sales (PMDB). Desta vez a Aliança começou pela cidade de Tarauacá, com grande reunião realizada na última sexta-feira, 30.

O evento aconteceu no Teatro José Potyguara e contou com a presença de lideranças da oposição do Estado e da região. Entre os presentes estavam o senador Sérgio Petecão (PSD), a deputada federal Antônia Lúcia (PSC) e o prefeito de Cruzeiro do Sul Vagner Sales (PMDB).

Em seus discursos os parlamentares destacaram a importância da alternância de poder, destacando as eleições de outubro como instrumento de mudança. Ainda foi destacada a construção do plano de governo da Aliança para ser apresentada ao eleitor.


“Nós queremos fazer uma mudança de governo capaz de voltar a colocar o Acre no caminho do desenvolvimento. Este governo está vencido, não tem mais projetos para o Acre”, disse Vagner Sales.

A pré-candidata a vice de Márcio Bittar (PSDB), ressaltou que a importância do eleitor analisar quem de fato terá propostas a apresentar, colocando de lado aqueles que venham a usar da baixaria.

“Não há mais razão para dar mais 4 anos a um partido que há 16 anos está no poder e se esqueceu de cuidar de quem mais precisa. Este governo já deu sua contribuição para o Acre, o povo agora quer um outro governo para cuidar da nossa gente e que não fique gastando dinheiro com seus amigos com salários de 18 mil reais para não fazer nada”, afirmou Antônia Sales.

Durante este final de semana a Aliança Por um Acre Melhor percorre ainda os municípios de Feijó e Sena Madureira, apresentando a deputada estadual Antonia Sales como pré-candidata a vice de Marcio Bittar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos