sábado, 31 de maio de 2014

DESABAFO.


Nos últimos tempos muito tem se falado de mudança, são manifestações por cima de manifestações, frases e mais frases, textos e mais textos sobre essa tal mudança. E é evidente que a juventude clama por um país melhor, por um acre melhor.

Já ta mais do que na hora de saímos dessa comodidade, desse blá, blá, blá e mostrar nas urnas que nosso grito por mudança vai além de meras letras em uma rede social.

Ta na hora de dar um fim nessa palhaçada de partido "A' e "B", vamos dar um fim nessa politicagem barata desfaçada de política,vamos dar um basta.

Sou uma jovem de 19 anos que cresceu vendo o seu povo com falsa impressão de liberdade, com uma ditadura desfasada de democracia, eu ouvi por em reuniões e mais reuniões que participei "TEMOS QUE ELEGER O MAXIMO DE DEPUTADOS DO NOSSO PARTIDO, PARA MANDAR MAIS RECURSO PARA CIDADES "A" e CIDADES "B", vergonhoso esse pensamento dos nosso representantes, quer dizer que cidades governadas por outros partidos não merecem os mesmos recurso, Não somos todos acrianos?, Independente de uma sigla partidária o povo escolhe um deputado, um governador pra lhe representar e não representar o seu partido.




TEXTO: Kárytta Evinny.


2 comentários:

  1. Concordo plenamente com seu pensamento Kárytta, a falta de ética de nossos representantes é gritante, assim como a facilidade que tem o povo de ser iludidos. Nós que somos jovens temos que combater essa maldita politicagem! !!
    #IssoTemQueMudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _ verdade!
      É gritante o cenário politico atual, mas, como eles mesmo dizem; os jovem são o futuro desse pais, então, cabe a nós mudar essa ditadura desfaçada de "democracia" em que vivemos.

      Excluir

Pesquisar em nossos arquivos