sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

" Não deve haver rancor, onde já teve AMOR "

Você pensa que é fácil sorrir quando se quer chorar? Ser sociável e amigável quando o que você mais precisa é ficar só?
Eu só quero um minuto com você , pra te provar que o que eu sinto é real, essa saudade qe tô sentido de vs  é a maior prova que tudo que a gente viveu valeu a pena, as vezes eu penso em desistir de vs Mas lembro o quanto eu te amo! Passe o tempo que passar , Nunca deixarei de te amar, Eu quero estar com você em cada segundo , cada instante , porque sem você eu não vivo , eu apenas existo ,Você ainda não percebeu que a minha necessidade de te ver e te tocar é maior que o meu orgulho ? eu te amo demais e nunca vou desistir de VOCÊ !  será qe vs num ver qe Por dentro estou sofrendo, sabendo que ti perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que ti esqueci, só qro qe vs saiba que você é a página mais linda que o destino escreveu na minha vida, heeey ás vezes ficamos bem , mais dpois  vem o desespero, eu tento esconder que eu pensei em vs o dia inteiro, mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar , um filme, uma musica, p/ te fazer  lembrar, um perfume , um sorriso só p/ atrapalhar , só pra te fazer lembrar de MIM (8"  (SENTIMENTOS.ESCRITOS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos