quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A distância não vai nos separar __*

Será  que perdemos  o elo ? =/
Será que voc me esqueceu de  vez ??
Já  chorei de mais pensando na gente  . . . =,(
O que aconteceu? por onde voc anda?
Não me deixe sem saber de voc .
Talvez voc ande muito ocupado, mas e daí? 
Eu também  vivo numa correria.
Não podemos deixar que NADA nos afaste 
EU TE AMO muito, voc não tem ideia de o quanto.
Eu tô aqui . . . "TE ESPERANDO" 
  AaMoOr?? 
Voc não imagina a imensa falta que sinto de voc.
Em todos os momentos, em todas as horas do meu dia 
Há dois anos atrás quando eu me apaixonei por voc eu pensei que 
aquele sentimento era o máximo que eu podia sentir por alguém,
Mais hoje vejo que esse sentimento só aumenta a cada dia mais.
Só te peço uma coisa . . .
Não me abandone, não me deixe sem notícias suas, pois já tá sendo muito rum assim
Voc Longe de mim  . . . 
A palavra saudades já não é capaz de explicar a falta que eu tô sentido de voc.
Heey  aAmOoR ?? EU TE AMO minha vidinha . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar em nossos arquivos